3 razões para investir em imóveis em 2018

3 razões para investir em imóveis em 2018

Os investimentos em imóveis estão voltando em 2018! O setor imobiliário nunca sai de moda, sendo uma das formas de aplicações mais seguras. Em 2018, o cenário está bastante favorável para investidores – tanto os experientes quanto os de primeira viagem. Entenda os motivos para você investir em imóveis neste ano:

Redução nas taxas de juros

A principal razão que torna o cenário atual favorável para investimentos imobiliários é a queda na taxa de juros. Aliado a isso, a taxa Selic caiu pela metade, tornando o setor uma alternativa interessante para quem busca aplicar o seu dinheiro a médio e longo prazo.

Segurança

O investimento em imóveis é considerado um dos tipos de investimento mais seguros que há. Ao aplicar seu dinheiro em um imóvel, você tem a “sensação de segurança”, de estar colocando o seu dinheiro em algo que existe concretamente, sem falar que, quando você investe em imóveis, você não fica refém de bancos ou da flutuação do mercado financeiro.

Rentabilidade

Ao contrário de outros bens, como automóveis, os imóveis são valorizados ao longo do tempo. O investimento imobiliário é bastante assertivo e o retorno é uma realidade. Sem falar que, quando o investimento é realizado na planta, a possibilidade de retorno é muito alta!

Ficou interessado no tema? Criamos um Miniguia para Investidores que vai ajudar você. Baixe agora!

Deixe uma resposta